sexta-feira, 10 de agosto de 2012


Acessórios geek

5
Olá meninas,

Hoje trago-vos um post muito muito geek, tal como eu :-). Não sei se estão familiarizadas com o mundo do jogos, mas se não estão :-) deviam estar porque o mercado de acessórios está a ser inundado de peças inspiradas em jogos ... Vou deixar-vos com fotos do "ultimate geek fashion by Anita Pequena"

Depois do fenómeno minecraft ter invadido os computadores, eis que surgem os acessórios para condizer :-)

E porque não usar um "life meeter" mesmo ao jeito das consolas dos anos 90...

Ou então o meu favorito de todos os tempos, Assassin's Creed, eu já ando a namorar umas coisinhas destas faz tempo, um dia perco a cabeça :-)

E sou um geek incurável e acho imensa graça ao facto de haver acessórios de moda para condizer com esse meu espirito ... Falem-me sobre a vossa alma geek.



Beijinhos,





5 comentários:

tatanita disse...

ADORO acessórios geek hihihihi acho um charme e está super na moda!!!!

Anita disse...

Obrigada lindas :D

sonha-gleide disse...

Olá meninas ,Lili te vi no face e adorei conhecer este cantinho lindo,já seguindo aqui,te convido para conhecer meu cantinho se puder seguir tbm,será muito bem vindas,mega bus
http://blogdasonhagleide.blogspot.com

Bbeauty disse...

Ai que giros, adorei o colar dos corações :D

Unknown disse...

Super lindos! Eu adoro acessórios geek, na minha loja você acha alguns: www.rongishop.com

Enviar um comentário